Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Eles cresceram! Eliana encanta fãs em foto inédita com os filhos: "Minha vida"

Apresentadora Eliana surge em clique raro com os herdeiros e encanta seguidores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles cresceram! Eliana encanta fãs em foto inédita com os filhos: "Minha vida" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Eles cresceram! Eliana encanta fãs em foto inédita com os filhos: "Minha vida" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (10), a apresentadora Eliana Michaelichen deixou os seguidores encantados ao publicar uma foto com os dois filhos no Story do Instagram. A loira posou sorridente ao lado dos pequenos e explodiu o fofurômetro nas redes sociais. 

Aproveitando alguns dias de férias com a família, a famosa apareceu bem coladinha aos herdeiros, Arthur, de 11 anos, do antigo relacionamento com o produtor João Marcelo Bôscoli, filho da eterna Elis Regina, e Manuela, de 5, do atual casamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

"Minha vida em uma foto", escreveu ela ao legendar o registro compartilhado com os fãs. Vale lembrar que Eliana e Bôscoli tiveram uma união de seis anos. Já com o atual marido, ela está junto há cerca de nove anos. 

Recentemente a artista falou sobre os desafios da maternidade."Os comentários hostis que muitas mulheres sofrem durante a amamentação são inadmissíveis. Como se já não bastassem todos os desafios da maternidade, o corpo feminino e o momento mais puro e humano da amamentação nem sempre são vistos com bons olhos…", disse ela na ocasião. 

"Ser mãe, também é proteger o seu filho e a si mesma de todos os males que escutamos, vemos e sentimos. Estamos nessa juntas! Me conta aqui nos comentários se já ouviu alguma delas ou outras que te fizeram repensar a natureza do nosso papel", concluiu.

Eliana com os filhos

SONIA ABRÃO OPINA SOBRE DISCURSO DE ELIANA

Em dezembro, Sonia Abrão surgiu nas redes sociais para dar sua opinião sobre alguns acontecimentos no mundo dos famosos. A jornalista usou seu famoso quadro Tapete Vermelho e elogiou alguns artistas por discursos ou situações recentes.

"Eliana, que trouxe de volta ao debate o preconceito contra a mulher na hora de amamentar! Dar o seio ao seu bebê, só se cobrir essa parte do corpo, senão o ato sagrado de alimentar o filho é considerado “indecoroso”! Que gente das trevas!", escreveu a apresentadora.

Nos comentários, a contratada do SBT resolveu reagir, mostrando ter lido as lindas palavras escritas pela colega de profissão. Ela deixou um coração vermelho na publicação e foi curtida por mais de 300 pessoas na singela resposta.