Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ele mentiu? Depoimento de testemunha coloca Thiago Rodrigues em situação delicada

Thiago Rodrigues fica em situação delicada após investigações avançarem; veja o que pode ter acontecido

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele mentiu? Depoimento de testemunha coloca Thiago Rodrigues em situação delicada - AgNews
Ele mentiu? Depoimento de testemunha coloca Thiago Rodrigues em situação delicada - AgNews

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está apurando se o ator Thiago Rodrigues mentiu ao afirmar que foi agredido por assaltantes ao deixar uma festa no último final de semana.

Isso porque depoimentos de testemunhas colocaram em xeque as afirmações do galã. Uma amiga chegou a afirmar que quando foi embora, o dia estava claro e ele estava bem. 

Quem atendeu o galã no hospital disse que ele afirmou que se envolveu em uma "confusão" e que precisava retornar ao local para resolver o embate. Ele nega que tenha dado esse tipo de declaração.

Ele teria brigado em uma festa. A confusão seria um acerto de contas. 

Thiago Rodrigues, porém, também afirmou que não tem certeza sobre o que aconteceu. A declaração aconteceu após ele prestar um dos depoimentos na delegacia que apura o caso.

"Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer", declarou ele.

VIOLÊNCIA

Segundo os primeiros relados publicados pelo jornal O Globo, Thiago Rodrigues foi brutalmente espancado na noite de sábado (10) quando passava por Baixo Gávea, região do Rio de Janeiro. 

Cercado por 5 criminosos, o ator só foi achado na manhã de domingo quando foi socorrido por uma vendedora e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto.