Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Ele é romântico! Enzo Celulari envia presente sofisticado para Bruna Marquezine com dedicatória: "Eu te amo"

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari presenteou a namorada que fez questão de publicar na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele é romântico! Enzo Celulari envia presente sofisticado para Bruna Marquezine com direito até a dedicatória - Reprodução/Instagram
Ele é romântico! Enzo Celulari envia presente sofisticado para Bruna Marquezine com direito até a dedicatória - Reprodução/Instagram

Apaixonado, o bonitão Enzo Celulari enviou um presente romântico e sofisticado para Bruna Marquezine em plena terça-feira (23). Sem contar se é uma data especial, ele compartilhou a foto publicada pela atriz mostrando o mimo.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari presenteou a namorada com um buquê caprichado com orquídeas, folhagens e girassóis. Fofo, né?

Na foto também é possível ver que ele enviou um cartão com uma dedicatória.

Ao compartilhar o clique, a atriz publicou apenas três letras ILY - uma abreviação de I Love You, que em tradução significa eu te amo. Apaixonado demais!

CASALZÃO

A atriz Bruna Marquezine assumiu de vez o romance que vive com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia. Em uma publicação nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (19), ela publicou uma sequência de cliques dos últimos dias.

Em uma das imagens é possível ver a sombra da atriz de mãos dadas com o galã.

Veja: