Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ele cresceu! Aos 19 anos, filho de Carla Perez exibe corpão malhado: “Dei zoom”

Celebrando mais um ano de vida, filho de Carla Perez surge em clique inusitado ao lado do pai e exibe corpo musculoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Aos 19 anos, filho de Carla Perez exibe corpão malhado: “Dei zoom” - Instagram
Ele cresceu! Aos 19 anos, filho de Carla Perez exibe corpão malhado: “Dei zoom” - Instagram

Uau! Filho mais novo da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, Victor Alexandre deixou os seguidores em choque nesta terça-feira (20), ao surgir exibindo o corpão malhado ao lado do pai.

Completando 19 anos de vida, o rapaz posou junto do músico em um clique inusitado e surpreendeu os seguidores. Na imagem, os dois aparecem com roupas iguais, segurando os shorts na altura da virilha, para exibir as pernas torneadas.

De barba e bigode, o jovem evidenciou ainda os braços musculosos. Na legenda da publicação, Xanddy se divertiu ao comparar o corpo dos dois e aproveitou o momento para homenagear o aniversariante do dia: “19 anos do Victor hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha?”, divertiu-se ele.

"Filho, hoje o dia é ainda mais especial, porque nessa data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor. Meu filho, que o Senhor Jesus te abençoe infinitamente, te guarde e seja sempre, sempre, sempre sua direção. Eu te amo infinito, meu caçula. Feliz aniversário!", escreveu.

Nos comentários, os dois tiveram a beleza enaltecida: “Deus abençoe”, “Verdadeiro significado de tanto faz”, “Não precisa de farinha, está ótimo”, “Eu até dei um zoom aqui”, “Mais alguém deu zoom?”, disseram alguns dos admiradores, deixando símbolos de aplausos, corações, fogueiras, entre outros.

Veja:

BELEZA DE FAMÍLIA

Filha de Carla Perez e Xanddy, a bela Camilly Victoria deixou os fãs impactados ao publicar um vídeo bem quente em que exibiu toda a sua beleza.

Ela surgiu com um macaquinho de tricô coladíssimo ao corpo e sem roupa íntima. Ela apareceu fazendo caras e bocas e mostrando que herdou a beleza dos papais famosos.

"O que seria da gente sem a vida? Filósofa brasileira sensata", declarou ela na legenda.