Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Elba Ramalho falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro

A cantora Elba Ramalho falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Elba Ramalho falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
A cantora Elba Ramalho falha ao tentar passar despercebida por aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

A cantora Elba Ramalho, de 71 anos, foi flagrada tentando passar despercebida pelo movimentado Aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). A artista, conhecida por seu talento e carisma, optou por adotar uma aparência discreta para a ocasião.

Em sua tentativa de se camuflar entre os demais passageiros, Elba utilizou um boné e óculos escuros, conferindo-lhe um ar misterioso. Com uma escolha sóbria, ela vestia uma roupa completamente preta, ressaltando-se apenas um detalhe em laranja presente em sua blusa de frio.

Apesar de sua discrição, a presença da cantora não passou despercebida pelos olhares atentos dos fãs que a reconheceram e fizeram os paparazzis se aproximaram para registrar o momento. Recentemente, a cantora relembrou uma recente discussão que teve com Nelson Motta nas redes sociais. O motivo? Política. Ela ponderou sobre a importância do jornalista para a profissão no Brasil e disse que ele não deveria ter feito tal comentário para preservar sua memória dentro da profissão.

Ao participar do podcast Papagaio Falante, no YouTube, a artista relembrou a fase em que a música brasileira vivia a base de críticas da imprensa"Antigamente, a música brasileira vivia a base dos holofotes dos críticos, não sei se vocês sabem disso, ao estrear um show, uma peça’’, disse ela.

Elba Ramalho

Elba Ramalho

Elba Ramalho

COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO DE ELBA RAMALHO E MAURÍCIO MATTAR?

Elba Ramalho relembrou um momento engraçado do seu passado amoroso em participação no podcast Papagaio Falante. A cantora revelou partiu dela a iniciativa para o início do romance com o ator e cantor Maurício Mattar no passado.

Em 1985, depois de um show dela no Rio de Janeiro, os dois se conheceram em um barzinho. “Na hora que eu fui embora, passei se carro por ele e falei, (rapidamente): 'Ei, Mattar, estou indo. Passa lá em casa pra comer a gente' [risos]. Era uma brincadeira da época. Só que ele entendeu. E daqui a pouco, ele tocou na minha porta”, contou ela.

Os dois ficaram juntos por cinco anos e tiveram um filho, Luã, que atualmente tem 33 anos. Elba revelou que mantém uma ótima relação com Mattar e que são amigos próximos. “Sou superamiga de Mattar, raramente a gente não se fala. Ele é um querido, me chama de Dona Elba. É uma pessoa ótima, do bem”, elogiou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.