Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ela sabia? Carol Dantas curtiu fotos da amante de Neymar antes de escândalo estourar

Carol Dantas curtiu fotos da amante de Neymar; caso deixou os fãs perplexos nesta quarta-feira (27)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela sabia? Carol Dantas curtiu fotos da amante de Neymar antes de escândalo estourar - Reprodução/ Instagram
Ela sabia? Carol Dantas curtiu fotos da amante de Neymar antes de escândalo estourar - Reprodução/ Instagram

Fãs estão chocados nesta quarta-feira (27) após a exposição de um escândalo envolvendo o craque brasileiro Neymar. É que um programa de televisão espanhol afirmou que ele tem uma amante há vários meses.

Assim que o nome da modelo vazou, seguidores começaram a procurar informações. Eles então deram de cara com "curtidas" de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, em fotos da modelo Carola Gil. Será que as duas se conhecem? 

A descoberta deixou muitos perplexos. "Socorro", comentou um. "Fui olhar o insta dela e os parças também curtiram e comentaram as fotos dela", comentou outro. "Gente, estou em choque com essa informação", comentou outro.

ENTENDA AS REVELAÇÕES

Segundo o jornalista Jordi Martin, que comanda o Amor y Fuego em uma rede de televisão, a moça é Carola Gil, que é melhor amiga da cantora Tini, muito famosa entre os espanhóis. Segundo o jornalista, o caso não é apenas uma "ficada".

“Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna [Biancardi], é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete. Quando outro dia eu falei que tinha um relacionamento com Clara Chía (também apontada como amante pivô da separação do jogador Piqué e Shakira) é porque ela trabalha no mesmo local onde Clara Chía trabalhava", declarou ele.

O jornalista diz que eles estão apaixonados. “É uma relação que me dizem ser muito apaixonada, que eles estão namorando há muitos meses. Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver Neymar, ela estava lá no aniversário dele e ela é a melhor amiga de Tini", disse ele.

ACABOU?

Na semana passada, Bruna Biancardi emitiu um comunicado após novos boatos de traição envolvendo o namorado. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela. Desde então, ela está em silêncio sobre o caso.