Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Ela cresceu! Ticiane Pinheiro posa ao lado da caçula e impressiona web: "Uma boneca"

Apresentadora Ticiane Pinheiro impressiona fãs com clique ao lado da filha mais nova durante viagem pela Bahia; confira!

Renata Garre Publicado em 17/01/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Ticiane Pinheiro posa ao lado da caçula e impressiona web: "Uma boneca" - Reprodução/ Instagram
Ela cresceu! Ticiane Pinheiro posa ao lado da caçula e impressiona web: "Uma boneca" - Reprodução/ Instagram

Aproveitando alguns dias de férias com a família na Bahia, a apresentadora Ticiane Pinheiro impressionou a web ao compartilhar um registro com a filha mais nova, a pequena Manuella Pinheiro Tralli, de três anos.

Fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli, a herdeira esbanjou alegria ao lado da mamãe coruja e as duas ainda combinaram o look: um vestidinho todo estampado nas cores verde, laranja e branco, bem a cara do verão. 

"Dia de sol com minha caçulinha", escreveu a famosa na legenda da publicação. Vale lembrar que Rafaella Justus, de 13 anos, filha mais velha de Ticiane, do antigo relacionamento com Roberto Justus, também estava com a família, mas viajou para outro destino, agora para curtir o final das férias com o pai. 

Nos comentários do post, os fãs se derretam pelo momento com a caçula. "Mamãe gata com sua pequena gatinha", comentou uma. "Ela é uma boneca!", elogiou outra. "Manu está cada dia mais linda!", opinou uma terceira. "Maravilhosas", falou mais uma.

TICIANE PINHEIRO EXIBE CORPÃO REAL

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um show de beleza em uma sequência de fotos publicadas no Instagram. Em uma viagem pelo Ceará com a família, ela chamou atenção ao exibir suas curvas torneadas. 

Nas imagens, a mulher do jornalista César Tralli aparece com um biquíni bem fininho, na cor laranja e amarelo. Ela ainda mostrou sua aparência natural sem nenhuma produção e deixou os seguidores encantados. 

Ticiane registrou o momento de renovar o bronzeado na praia e disparou: "Último dia do ano! Desejo um 2023 para todos com muita saúde, amor, alegrias e realizações. Foto: by meu amor, César Tralli", escreveu ela na legenda da publicação.