Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Ela cresceu! Grazi Massafera encanta fãs e comemora aniversário da filha em passeio de barco: "Meu orgulho"

Cada dia mais parecida com a mamãe famosa, ela apareceu em cliques raros nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Grazi Massafera encanta fãs e comemora aniversário da filha em passeio de barco: "Meu orgulho" - Reprodução/TV Globo
Ela cresceu! Grazi Massafera encanta fãs e comemora aniversário da filha em passeio de barco: "Meu orgulho" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a atriz Grazi Massafera encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em cliques inéditos ao lado da filha, Sofia Massafera. A pequena comemorou mais um ano de vida neste domingo (23).

"Amor da minha vida todinha, meu pedacinho de céu, meu farol, meu orgulho", declarou a global.

As duas passaram o dia agarradinhas e curtiram um passeio de barco. "Sim meu amor nosso amor vem de outras vidas e basta um olhar pra entendermos tudo", afirmou.

MUDANÇA

A atriz Grazi Massafera acaba de se mudar de casa no Rio de Janeiro. Vivendo na cidade desde que se tornou uma das principais estrelas da TV Globo, ela acaba de deixar um apartamento luxuoso na Praia do Pepino, e se mudou para uma mansão em São Conrado.

O apartamento em que ela morava era alugado da atriz Carolina Dieckmann. Apesar de serem próximos, o novo lar da atriz vai ter mais espaço para esse período em que todos permanecem mais em casa. 

Veja: