Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ela cresceu! Filha caçula de Ivete Sangalo causa alvoroço em show: "Linda"

Cantora Ivete Sangalo completa 51 anos e filha gêmea causa alvoroço ao surgir em comemoração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Filha caçula de Ivete Sangalo causa alvoroço em show: "Linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Ela cresceu! Filha caçula de Ivete Sangalo causa alvoroço em show: "Linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na madrugada de sexta para sábado (27), a cantora Ivete Sangalo fez uma apresentação em Lisboa, Portugal. Em comemoração aos seus 51 anos, a Rainha do Axé recebeu uma homenagem dos filhos e dos irmãos. No entanto, quem se destacou no palco e esbanjou simpatia durante o show, foi a caçula Marina, de 5 anos, uma de suas filhas gêmeas. 

A garotinha apareceu dançando, cantando e se divertindo sem se importar com o público. Vale lembrar que Ivete Sangalo também é mãe da gêmea Helena, e do primogênito Marcelo, de 13 anos, frutos do casamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem ela se casou em 2011.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e encantou os fãs da apresentadora do The Masked Singer Brasil. "Marina é uma boneca", disse uma. "Linda", escreveu outra. "Perdi tudo com ela mandando beijos para o público", observou uma terceira. 

"O futuro do axé está garantido", falou outra, dando a entender que a menina pode seguir os passos da mãe. "Muito carismática", elogiou uma admiradora. Outra ainda se surpreendeu ao saber que Ivete tem mais filhos além de Marcelo: "Meu Deus! Ivete tem um filha? Como assim? Não é só o Marcelo? Que mundo estou vivendo?", brincou. 

IVETE SANGALO RECEBE DECLARAÇÃO DE XUXA

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma grande declaração a Ivete Sangalo nas redes sociais para comemorar os 51 anos da cantora, completos no último sábado (27). Ela revelou ter pensado repentinamente da amiga durante a manhã, antes mesmo de lembrar da data especial.

Para parabenizar a artista, ela publicou uma série de fotos ao lado da famosa durante a vida: "Veveta, hoje acordei pensando em você... Queria te ligar pra saber como você estava, as meninas… e que surpresa!!! Hoje é seu aniversário", começou ela.

"Eu realmente tenho um canal aberto contigo. Queria ter feito uma música, dançar pra você (hehe quem sabe em outra vida) mas nada chegará perto do meu carinho por você", continuou a loira na legenda da publicação.