Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ela cresceu! Esposa de Rodrigo Faro celebra formatura da filha, Clara: “Orgulho”

Filha mais velha de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara Faro celebra formatura no Ensino Médio e esposa do apresentador se derrete; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Esposa de Rodrigo Faro celebra formatura da filha, Clara: “Orgulho” - Instagram
Ela cresceu! Esposa de Rodrigo Faro celebra formatura da filha, Clara: “Orgulho” - Instagram

Esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para compartilhar um momento raríssimo e emocionante da herdeira mais velha, Clara Faro, de 17 anos.

É que a menina se formou no Ensino Médio e a mamãe coruja fez questão de compartilhar o momento com os fãs. Com um vídeo em que a adolescente aparece de beca, entrando na cerimônia ao lado de uma amiga, ela fez uma linda declaração.

“Minha filha querida, hoje um novo ciclo em sua vida se inicia. Olhando assim para você, já terminando o ensino médio, passa um filme na minha cabeça, quanto orgulho eu sinto, uma menina tão doce, responsável, carinhosa, companheira, estudiosa e que me fez mãe”, iniciou ela.

“Como te desejei, como aproveito cada segundo ao seu lado, o que eu mais quero é ver a sua felicidade, as suas conquistas e estar sempre aqui para o que você precisar”, escreveu Vera, exibindo ainda o momento que Clara recebe o canudo da formatura.

“Que Deus abençoe essa nova etapa, não vou me esquecer nunca da sua felicidade quando veio correndo me contar que havia passado na faculdade, o brilho no seu olhar, a sua alegria foi linda! Parabéns por tudo, te amo incondicionalmente”, finalizou ela, que também é mãe de Helena, de 9 anos, e Maria, de 14.

Veja:

MAMÃE BABONA

Quem também comemorou a conquista do herdeiro foi a atriz Regiane Alves, de 44 anos. A artista celebrou um momento especial na vida do filho caçula, Antônio, de 7 anos: sua primeira formatura.

Através de seu perfil do Instagram, a artista apareceu agarradinha com o filho enquanto ele sorria com seu look a caráter: uma beca vermelha. Além da atriz, o menino contou com a presença do irmão mais velho, João Gabriel, de 8 anos, nos cliques.