Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ela chegou! Nasce Antonella, primeira filha do jogador Alex Telles: “Sem palavras”

Alex Telles se tornou papai após o nascimento de Antonella, sua primeira filha com Vitoria Schneider, e mostrou o rostinho da bebê em cliques fofos

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeira filha de Alex Telles - Reprodução/Instagram
Nasce primeira filha de Alex Telles - Reprodução/Instagram

Alex Telles usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4) para anunciar o nascimento de sua primeira filha, Antonella, fruto de seu relacionamento com Vitoria Schneider.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou algumas fotos ao lado da amada, que surgiu com a filha no colo, ainda na maternidade. Antonella chegou ao mundo na noite do dia 3 de janeiro e já deixou os papais apaixonados.

Babão, Alex Telles se declarou para a filha: “03/01/2023 - 21:41. Antonella chegou a alegria das nossas vidas. Estamos sem palavras para descrever esse momento. Você foi muito desejada e sonhada por nós filha. Obrigado Jesus por essa graça!”, escreveu na legenda da publicação.

Amigos e fãs do jogador da Seleção Brasileira não deixaram de comentar e ficaram encantados com a fofura da pequena. “Parabéns família, muita saúde pra todos!!”, escreveu o craque Dani Alves. “Que alegria! Bendito seja o nome do Senhor! Bem-vinda princesa, és muito amada!”, comentou a esposa do jogador Alisson Becker.

“Muitos parabéns aos dois! As maiores felicidades”, desejou uma internauta. “Parabéns pelo nascimento do seu baby que tenha sempre proteção e saúde”, comentou outra. “Que amor!! Deus abençoe vocês três com muita saúde”, disse mais uma. Confira as fotos:

Lesão na Copa

A noiva do jogador Alex Telles, Vitoria Telles, não segurou as lagrimas ao ver o amado deixar o campo do jogo da Seleção contra Camarões, no dia 2 de dezembro, após uma lesão.

Através dos stories na rede social, a influenciadora ficou aos prantos após ver a situação que o noivo saiu de campo: "Só Deus sabe a dor que dá de ver ele chorando assim... Sem palavras", escreveu ela em uma foto emocionada.

O jogador da seleção brasileira foi substituído aos seis minutos do segundo tempo e saiu do campo chorando muito. Fora do campo, ele foi amparado pelos médicos da Seleção, e recebeu tratamento no joelho direito ao chegar no banco de reservas.