Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Eita! Rodrigo Simas aparece com a sunga bem recheada e fãs surtam: "Indecente"

Em dia de praia, Rodrigo Simas aparece com tanquinho à mostra e sunga bem marcada chama atenção; confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que é isso? Rodrigo Simas aparece com a sunga bem recheada e fãs surtam - Reprodução/Instagram
O que é isso? Rodrigo Simas aparece com a sunga bem recheada e fãs surtam - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Simas começou esta sexta-feira (17) com um banho de mar. Usando uma sunga preta colada, ele deixou os seguidores e seguidoras com água na boca. O motivo? Além do corpão, o volume na roupa de banho do gato atraiu olhares.

Nos cliques, o namorado de Agatha Moreira aparece chegando à praia, posando com a professora de natação no mar Andrea Orlandi e depois indo embora. O abdômen trincado do astro foi destaque, mas acabou mesmo sendo os dotes mais escondidos que geraram comoção.

"Começando a sexta nadando no mar", escreveu o bonitão. Em um dos cliques, ele revela que estava acompanhado de Igor Carvalho Rodrigues, ex-namorado de Manu Gavassi e amigo de longa data de Rodrigo. 

Seguidores, é claro, não perderam tempo para começar a elogiar. "Indecente de gostoso", soltou um. Outro disparou: "Misericórdia!". Um terceiro se "queixou" na brincadeira: "Pô, Simas, assim você mata a gente!". Confira:

REVELANDO A BISSEXUALIDADE

A sexualidade do ator Rodrigo Simas já foi motivo de rumor anteriormente, mas o rapaz nunca chegou a expor detalhes ao público. Dessa vez, o namorado da atriz Agatha Moreira abriu o coração e revelou que, apesar de estar com uma mulher, ele também sente atração por homens: ele é bissexual.

A revelação foi feita ao jornal Extra. Na ocasião, ele reforçou que antes não se sentia confortável para abrir a intimidade ao público. Hoje, aos 31 anos, isso mudou e ele decidiu compartilhar esse lado de sua vida com aqueles que admiram seu trabalho.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou ele, confirmando rumores que rondam o mundo das celebridades há mais de 10 anos.

Para quem não se lembra, em 2012, Rodrigo Simas e Marco Pigossi foram alvos de rumores que apontavam um suposto affair entre os dois. Em 2014, o ator foi flagrado em uma discussão calorosa com outro rapaz, que rendeu novas dúvidas - na ocasião, o clima íntimo entre os dois, com direito a choradeira e troca de carícias, apontou que eles poderiam ser um casal.