Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Eita! Mari Bridi sugere traição após Rafael Cardoso surgir aos beijos com modelo

Mari Bridi dá alfinetada polêmica e sugere traição após Rafael Cardoso ser flagrado aos beijos com modelo pouco tempo depois do fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Mari Bridi sugere traição após Rafael Cardoso surgir aos beijos com modelo - Reprodução/Instagram | Edson Aipim/AgNews
Eita! Mari Bridi sugere traição após Rafael Cardoso surgir aos beijos com modelo - Reprodução/Instagram | Edson Aipim/AgNews

Na noite da última segunda-feira (23), a influenciadora Mari Bridi causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um trecho do clipe de Flowers, música que a cantora norte-americana Miley Cyrus escreveu para o ex-marido Liam Hemsworth após uma traição.

É que a publicação da morena se deu poucas horas depois do ex-marido, o ator Rafael Cardoso, ser flagrado aos beijos e passeando de mãos dadas com a nova parceira, a modelo Vivian Linhares. A postagem foi apagada do perfil.

"Eu posso comprar flores para mim mesma. Escrever meu nome na areia. Falar comigo mesma por horas, dizer coisas que você não entende. Eu posso me levar para dançar. E posso segurar minha própria mão. Sim, eu posso me amar melhor do que você pode", diz a letra da canção em questão.

A atitude da criadora de conteúdo digital foi interpretada como uma possível sugestão de que foi traída pelo ex-companheiro, já que a história original da música ficou conhecida nas últimas semanas por ser baseada em infidelidades do casal norte-americano.

Vale lembrar que Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciaram o fim do casamento no início de dezembro. Após o término, o ator chegou a afirmar que foi perdoado diversas vezes pela ex-mulher - no entanto, ele não deu detalhes do motivo dos perdões. Na época da separação, rumores de traição surgiram na web.

Veja:

Eita! Mari Bridi sugere traição após Rafael Cardoso surgir aos beijos com modelo

FLAGRA

Na noite da última segunda-feira (23), o ator Rafael Cardoso foi clicado na maior pegação com a modelo Vivian Linhares durante um passeio romântico em um shopping do Rio de Janeiro.

Os dois resolveram trocar carinho em público e foram flagrados aos beijos enquanto conferiam algumas roupas em uma das lojas do centro comercial. Em seguida, continuaram o passeio de mãos dadas, sem medo das câmeras.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!