Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Eita! Mãe de Lexa estaria tomando medida "drástica" contra mãe de MC Guimê

Mãe de Lexa, Danlin Ferrattry estaria tomando medidas contra Maria Cristina Amaral após sérias acusações contra a filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Mãe de Lexa estaria tomando medida "drástica" contra mãe de MC Guimê - Reprodução/ Instagram
Eita! Mãe de Lexa estaria tomando medida "drástica" contra mãe de MC Guimê - Reprodução/ Instagram

Parece que a acusação feita pela mãe de MC Guimê, contra a ex-nora, a cantora Lexa, não vai passar em branco. Isso porque, de acordo com as últimas informações que estão circulando na mídia, a mãe de Lexa, Danlin Ferrattry, estaria querendo mover uma ação contra Maria Cristina Amaral.

A notícia foi dada com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira. Para quem não acompanhou, a ex-sogra de Lexa havia acusado a loira de estar traindo Guimê com seu bailarino, Gabriel Felinto, há dois anos. 

“Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos“, disse ela na ocasião, respondendo o comentário de um fã da artista nas redes sociais. Maria também chegou a mandar uma mensagem ao colunista Leo Dias.

“A fila já estava andando, essa aí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado (…). Estava há quase dois anos levando e levando chifre“, falou ela, que na sequência chamou o bailarino de “futuro corno”. “Capaz de virar santa, só não entendi o drama de teatro vítima após o ‘BBB 23’. Ela é mais falsa do que nota de 3 reais“, concluiu.

Irritada, a mãe de Lexa se pronunciou no Fofocalizando: “Eu sinceramente gostaria de pedir pra essa senhora, Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa. Que ela parasse se expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? Já não basta? É sério isso?“, começou.

“Logo eu que defendi tanto, no passado, o filho dela. Realmente, eu me pergunto até onde isso vai”, questionou. “Mas enfim, eu acho que o mais importante aqui é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz“, acrescentou.

Vale lembrar que MC Guimê foi expulso do Big Brother Brasil 23 após ser acusado de importunação sexual por passar a mão em uma participante do reality mexicano que estava de visita na casa mais vigiada do Brasil. Na época, Lexa ficou um tempo separada dele, mas logo anunciou que eles haviam reatado. Casados desde 2018, Lexa comunicou o fim da relação na última quinta-feira (21). E agora, será que acabou de vez?

SE RETRATOU

Maria Cristina, mãe de MC Guimê, voltou atrás após acusar a ex-nora, Lexa, de traição na última terça-feira (26). A cantora confirmou o fim do casamento com o funkeiro na última quinta-feira (21) e, desde então, começaram a circular rumores de que um bailarino da artista seria o pivô do término.

Em um vídeo enviado ao portal Léo Dias, Maria Cristina disse que estava com raiva quando fez o comentário sobre Lexa nas redes sociais. “Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais”, afirmou.