Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUBMARINO PERDIDO

Eita! Luciano Huck faz declaração polêmica sobre passageiros de submarino perdido: "Mórbido"

Apresentador Luciano Huck faz declaração sobre turistas que estavam na expedição para ver os destroços do Titanic e polemiza; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 07h25 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Luciano Huck faz declaração polêmica sobre passageiros de submarino perdido: "Mórbido" - Reprodução/Youtube
Eita! Luciano Huck faz declaração polêmica sobre passageiros de submarino perdido: "Mórbido" - Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (22), o apresentador Luciano Huck gerou polêmica ao falar sobre as cinco pessoas que estavam no submarino perdido durante uma expedição de 10 dias pelo oceano Atlântico para ver os destroços do Titanic, que naufragou em 1912. 

Durante um bate-papo no podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, o marido de Angélica foi questionado sobre o assunto. Em sua resposta, Huck não teve papas a língua e foi direto ao revelar o que pensa, chamando os turistas de "idiotas".

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, iniciou o comandante do Domingão.

"O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, pra ver um navio que morreu 1.600 pessoas, não tem como aquela energia ser boa, você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, vê o filme”, continuou ele.

Por fim, Luciano Huck fez uma reflexão sobre vaidade: “Onde vai à vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”, concluiu. 

FAMÍLIA EM EVENTO JUDAICO

A apresentadora Angélica deixou os seguidores impressionados no último domingo (19) ao surgir deslumbrante ao lado da filha, a lindíssima Eva Huck. As duas foram a um evento de tradição judaica e encantaram os fãs com suas produções.

A esposa de Luciano Huck surgiu com um vestido todo dourado com um decote generoso. "Ontem foi noite das meninas em uma celebração muito especial!", afirmou ela ao compartilhar as fotos nas redes sociais.

Imediatamente, fãs cobriram as duas com elogios. "Que criança carismática a Eva! Angélica, você é linda, seus 3 filhos são lindos. Deus continue abençoando e protegendo você e sua família", comentou um. "Dois pares de vasos. Lindas demais", escreveu outro. "Que duplinha einh? Amo muito", afirmou outro.