Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DE JUSTIÇA

Eita! Fernando Zor processa ex por danos morais após ser chamado publicamente de 'pai ausente'

Ele aciona judicialmente Aline Oliveira e conquista liminar

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h54

Fernando Zor processa ex por danos morais após ser chamado publicamente de 'pai ausente' - Reprodução/Instagram
Fernando Zor processa ex por danos morais após ser chamado publicamente de 'pai ausente' - Reprodução/Instagram

Fernando Zor, da dupla sertaneja com Sorocaba, entrou com um processo na Justiça contra a ex, Aline Oliveira, mãe de sua primogênita, Kamily, após ser chamado publicamente de ‘pai ausente’. As informações são da coluna O Dia, de Fábia Oliveira.  

De acordo com o veículo, o cantor acionou judicialmente a empresária por danos morais e conseguiu uma liminar que, além de proibir Aline de citar seu nome publicamente, impede que a mesma exponha qualquer coisa sobre a relação dele com a herdeira de 18 anos.  

Após entrevista da mãe de Kamily, o sertanejo a bloqueou das redes sociais. Os dois mantinham amizade antes das revelações da empresária, mas acabaram rompendo relações, afirmou O DIA.

Uma ex-vizinha de Aline contou, segundo a coluna, sobre a ausência do pai e confessou que cuidou da menina para que a empresária pudesse trabalhar: “Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai”.

MIMADO

E quem não quer uma filha dessas? Se recuperando do verdadeiro susto desta última terça-feira (22), Fernando Zor derreteu os fãs ao mostrar quem está cuidando dele em casa após o acidente de carro.

Nas redes sociais, ele compartilhou os vários mimos que recebeu da caçula, Alice, e divertiu a web com o momento papai e filha:

"Uma princesinha cuidando do papai + pipoca + doce de leite e filminho!", escreveu ele na legenda da imagem.