Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eduardo Leite está namorando médico pediatra após romance pela internet; conheça o bonitão

Após tornar pública sua sexualidade, governador do Rio Grande do Sul vive um amor há nove meses; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Leite está namorando médico pediatra após romance pela internet; conheça o bonitão - Reprodução/Instagram
Eduardo Leite está namorando médico pediatra após romance pela internet; conheça o bonitão - Reprodução/Instagram

Governador do Rio Grande do Sul, o político Eduardo Leite abriu o coração durante o Conversa com Bial que foi ao ar no início da madrugada desta sexta-feira (2).

Na entrevista, ele falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Ele é o primeiro ocupante do cargo a assumir publicamente que é gay.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", disse em conversa com Pedro Bial.

Na entrevista, ele também falou que estava namorando. Ao falar sobre o romance de nove meses, ele disse que o rapaz era médico e morava no Espírito Santo.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o namorado é o médico pediatra Thalis Bolzan. Ele mora em Vitória e tem visitado com frequência o namorado que mora, obviamente, em Porto Alegre. Os dois teriam se conhecido pela internet.

PERDER PESO

Simone abriu o jogo nesta segunda-feira (14) sobre seus planos após um pós-parto bastante complicado. Alguns meses após dar à luz a pequena Zaya, a dupla de Simaria contou aos seguidores que está empenhada em perder peso.