Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Eduardo Kobra revela má-formação da filha: 'Quadro raríssimo'

Filha de artista nascerá com problema raro e ele pede orações: 'Condição complexa'

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2020, às 10h44 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Kobra revela problema de saúde da filha - Reprodução / Instagram
Eduardo Kobra revela problema de saúde da filha - Reprodução / Instagram

O artista Eduardo Kobra, que é conhecido por suas obras de arte em muros do mundo, surpreendeu a todos ao revelar que a filha, Catarina, nascerá com uma má-formação rara.

Em suas redes sociais, ele desabafou ao contar que a menina foi diagnosticada com megabexiga, problema que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino.

Kobra também pediu para que os fãs façam oraçõs para que a menina consiga se recuperar e os pais encontrem o melhor tratamento para a herdeira.

"A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho - e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino", afirmou ele, que continuou:

"Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso".

Para finalizar, Kobra afirmou que está com fé em um propósito para isso ter acontecido com a filha. "Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família"

Eduardo Kobra é casado com Andressa Munin e eles já são pais de Pedro, de 3 anos. 

Eduardo Kobra revela problema de saúde da filha