Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Eduardo Costa surpreende a esposa com carrão de luxo de presente: "Obrigada por tudo"

Sertanejo Eduardo Costa surpreende a esposa no primeiro Dia das Mães após seu casamento com um carrão de luxo; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa presentou a esposa no Dia das Mães - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa presentou a esposa no Dia das Mães - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mariana Polastreli foi surpreendida pelo marido em seu primeiro Dia das Mães casada com Eduardo Costa. Ela possui três filhos, Luiz Henrique, Pedro e Theo, fruto de um relacionamento anterior, e ganhou um carrão de luxo do sertanejo na data especial.

Na noite desta terça-feira (16), a loira compartilhou com os seguidores uma foto exibindo o que foi dado pelo amado: um veículo da marca Jaguar, além de um buquê de flores amarelas e um balão com a frase 'Feliz Dia das Mães'.

"Cheguei em casa e olha a máquina que me esperava na garagem de presente de dia das mães", começou ela. "Obrigada meu amor por me surpreender sempre com mais do que eu possa imaginar. Te amo por toda vida! Obrigada por tudo. Deus nos abençoe em nome de Jesus", agradeceu a famosa.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão juntos desde 2021. Eles engataram o relacionamento em meio à pandemia da covid-19, mas oficializaram a união no cartório somente no início do mês, no dia cinco de maio. A famosa é empresária e dona de uma loja de roupas online, que leva seu nome.

AMEAÇAS COM A MÃE

A influenciadora Sara Costa, que é irmã do cantor sertanejo Eduardo Costa, revelou nesta quinta-feira (11) que a família está passando por um drama. Em um vídeo, ela disse que eles estão sendo perseguidos por um homem desconhecido.

No relato, a influenciadora conta que sua mãe, Maria Raimunda da Costa, foi procurada pelo homem que fez ameaças e coagiu a idosa. Ela decidiu contar a história para proteger a matriarca da família dos ataques. “Ontem eu tirei para resolver um problema bem importante e que passou todos os limites e alguma providência tem que ser tomada neste caso”, começou ela.