Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eduardo Costa surge ao lado da namorada após seis meses e alfineta: "Tô me policiando"

Eduardo Costa se posicionou contra quem expõe relacionamento nas redes sociais e deixou alfinetada; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa surge ao lado da namorada após seis meses e alfineta: "Tô me policiando" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa surge ao lado da namorada após seis meses e alfineta: "Tô me policiando" - Reprodução/Instagram

Discretíssimo, o cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao publicar um clique raríssimo ao lado da namorada, a empresária Mariana Polastreli. Os dois não apareciam juntos há quase seis meses.

"De vez em quando eu e Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né amor? Tô me policiando muito em rede social, sabe! Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos", filosofou ele.

O cantor justificou sua postura mais discreta nos últimos meses. "Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos verdadeiros. Mostrar amor e a intimidade em rede social não é intimidade, é publicidade. Enfim. Meu povo, eu amo vocês demais da conta", alfinetou ele. 

Em outubro, a influenciadora Mariana Polastreliusou as redes sociais e disse que está vivendo a beira da estafa. Namorando o sertanejo Eduardo Costa, ela disse que está em seu limite.

"Tô exausta. Às vezes precisamos ouvir o nosso corpo ou acabamos adoecendo. Os dias vão passando e aí quando a gente para um pouco percebe que está cansado. Parei um pouquinho para descansar e em uma hora parece que eu dormi uma semana", começou ela.

Veja: