Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Eduardo Costa desabafa sobre ataques vindos do ex de sua atual: "Nunca falei mal"

Eduardo Costa desabafa em entrevista e relembra momento difícil no inicio de seu relacionamento com Mariana Polastreli

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h50

Eduardo Costa abriu o jogo sobre como sua relação com os filhos de sua mulher evoluiu com o passar do tempo - Reprodução/Band
Eduardo Costa abriu o jogo sobre como sua relação com os filhos de sua mulher evoluiu com o passar do tempo - Reprodução/Band

Na tarde desta quarta-feira (25), foi ao ar uma entrevista de Eduardo Costa ao 'Melhor da Tarde', na Band. No bate-papo, o sertanejo abriu o coração para explicar como é sua relação com os filhos de sua companheira, Mariana Polastreli.

A modelo possui três filhos e o cantor deixou claro que o relacionamento com seus enteados não foi fácil no inicio do relacionamento. Isso porque,  na época a modelo foi envolvida em uma polêmica com seu ex-marido, envolvendo até mesmo o intérprete de 'Me Apaixonei' em um imbróglio de traições.

“No primeiro momento o ex marido da Mariana foi para mídia e falou um monte de coisas que de repente ele nem pensava. E eu nunca falei mal, me coloquei no lugar dele”, contou Eduardo Costa.

“No início foi bem difícil. Eles não me conheciam. A informação que tinham de mim era midiática. Estava com mais medo do que eles. [Depois] Eles aceitaram, entenderem o sentimento que eu tinha pela mãe…Hoje eles moram comigo, é como se fossem meus filhos”, completou o cantor.

ÉRICO BRÁS VAI COMANDAR ESPECIAL DE IVETE SANGALO

O ator Érico Brás está feliz da vida. É que ele foi convidado para apresentar o Especial Ivete 50 anos, que a Globo exibe nesta sexta-feira (27). Fã do trabalho de Ivete Sangalo, ele vai comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.