Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA?

Edu Guedes e Jaque Ciocci se conheceram e flertaram após influência de Faustão

Edu Guedes e Jaque Ciocci se conheceram nos palcos do Faustão na Band e flertaram durante o programa; relembre o romance

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Início do namoro de Edu Guedes e Jaque Ciocci - Reprodução/ Instagram
Início do namoro de Edu Guedes e Jaque Ciocci - Reprodução/ Instagram

Edu Guedes e Jaque Ciocci não estão mais juntos. O anúncio do término foi dado pela bailarina por meio das redes sociais nesta quarta-feira (17). Ela respondeu uma dúvida de um fã e garantiu que está solteira desde novembro de 2023.

Em junho de 2022 Jaque e Edu anunciaram que estavam juntos e, quase um ano depois, eles deram detalhes de como tudo começou. Os pombinhos se conheceram nos palcos do Faustão na Band e, logo de primeira, eles já trocaram olhares.

“Eu estive sete anos nesse palco e foi nele que tirei a sorte grande”, contou ela. Em um dia ela estava gravando ao lado do filho do Faustão, João Guilherme, e Edu Guedes participou do programa. “Ele me deu um sorriso, dei um sorriso de volta. Foi assim que nossa história começou. O Edu muito sagaz pensou: ‘Estou ensinando ela a cozinhar, ela pode me ensinar a dançar’”.

Após se conhecerem, Jaque ensinou até o amado a dançar. “Comecei a ensinar para ele o básico de forró, de sertanejo e country. Eu amo dividir a vida com você, eu vivo coisas com você que nunca vivi. Me sinto superpoderosa”, declarou.

Edu ainda contou que estava nervoso quando viu Jaque sorrindo. “Dei um sorriso também. Tiramos uma foto, postamos a foto e começamos a nos falar naquele dia mesmo. Depois saímos para almoçar e ficamos o dia inteiro”, relatou. “Foi especial esse dia para mim. Foi um presente de aniversário seu, Faustão”.

ACABOU!

A bailarina Jaque Ciocci anunciou o fim do namoro com o chef Edu Guedes. A revelação sobre o fim do relacionamento acontece em meio a boatos polêmicos sobre um suposto affair entre o cozinheiro e a apresentadora Ana Hickmann.

A dançaria resolveu expor o término nas redes sociais. Uma internauta quis sabe a respeito do estado civil da morena, que não pestanejou e garantiu que está solteira há, pelo menos, dois meses. "Você está solteira?", perguntou uma internauta. A bailarina, então, disparou: "Sim, desde novembro do ano passado".