Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADORÁVEL!

Edson Celulari tem explosão de fofura ao ouvir surpresa da filha: "Não acreditei"

Edson Celulari tem explosão de fofura ao ouvir a pequena Chiara dizendo algo inacreditável e tenta gravar; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari tem explosão de fofura ao ouvir surpresa da filha: "Não acreditei" - Reprodução/Instagram
Edson Celulari tem explosão de fofura ao ouvir surpresa da filha: "Não acreditei" - Reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari quase caiu para trás nesta segunda-feira (5) ao flagrar a filha caçula em um momento inacreditável. Chiara, fruto do casamento do famoso com Karin Roepke, impressionou a família ao falar o nome do papai pela primeira vez.

Pois é! A menininha foi gravada pelo pai coruja enquanto dizia 'Edson' com sua voz fofa e infantil. Para completar a fofura, a loirinha ainda deu um sorriso adorável para a câmera, derretendo os pais e os seguidores apaixonados. 

“Ela falou o meu nome, não acreditei, pedi pra repetir. Muito, muito amor”, babou Edson Celulari na legenda ao publicar o vídeo fofíssimo em seu feed oficial do Instagram. Nos comentários, os fãs acabaram se derretendo junto.

"Aí meu Deus do céu", babou o filho mais velho do ator, Enzo Celulari, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia. "Que pintura, vocês capricharam na arte", elogiou um seguidor. "Ahhh! Que momento lindo", babou uma segunda.

MOMENTO FOFURA EM FAMÍLIA

O ator Edson Celulariaproveitou este fim de semana para passar um tempo de qualidade com sua família. O famoso foi clicado por paparazzis ao passear com sua esposa Karin Roepke e sua filha caçula Chiara Celulari na praia da Barra da Tijuca.

A garota de apenas um ano não deixou de aproveitar o colo do pai, que fez questão de brincar com Chiara na beira do mar da praia carioca. Com uma bermuda preta, uma camiseta vermelha e um boné para se proteger do sol, o ator chamou a atenção para ele a pequena em seu colo.

O momento descontraído de família deixou a caçula animada, que esbanjava um lindo sorriso para quem olhasse para ela. Chiara é a terceira filha de Edson, sendo a sua primeira filha com Karin. Além da caçula, Edson também é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do seu casamento com Claudia Raia.

Veja: