Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Editado? Maíra Cardi posa de fio-dental, mas shape deixa fãs confusos: "Cadê a barriga?"

Maíra Cardi posa de fio-dentla, mas seguidores reparam traços inusitados; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Editado? Maíra Cardi posa de fio-dental, mas shape deixa fãs confusos: "Cadê a barriga?" - Reprodução/Instagram
Editado? Maíra Cardi posa de fio-dental, mas shape deixa fãs confusos: "Cadê a barriga?" - Reprodução/Instagram

Os seguidores da influenciadora fitness Maíra Cardificaram confusos neste domingo (30). Isso porque a coach de emagrecimento publicou alguns cliques de biquíni, mas parece que ela pesou a mão na edição. 

Em seu Instagram, a ex de Arthur Aguiarsurgiu em um fio-dental azul claro enquanto se sentava em um balanço. Com o bumbum empinado, a famosa exibiu a barriga extremamente chapada, a cinturinha milimétrica e o volume farto dos seios. 

Apesar da beleza, alguns fãs ergueram as sobrancelhas, apontando que a influenciadora havia photoshopado demais as fotos, ou até mesmo passado por um emagrecimento intenso.

"Pois você observa a perna dela é desproporcional ao quadril dela", apontou um seguidor nos comentários. "O que aconteceu?", disse outro. "Cadê a barriga dessa mulher?", escreveu mais um.

TEM VOLTA?

A coach fitness Maíra Cardi compartilhou alguns cliques mais atrevidos nesta quarta-feira (26) em suas redes sociais.

Separada de Arthur Aguiar, ela decidiu colocar um maiô cavadíssimo para expor o seu corpão e ainda deixou parte da virilha à mostra. No Rio de Janeiro, ela posou na beira da piscina ao lado da sua amiga Juliana Lagos.

Deixando o bumbum enorme em evidência, os seios fartos também quase escapavam do maiô. Gente, que mulher! Na legenda, ela contou uma curiosidade do momento da foto com a amiga.

Veja: