Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Edir Macedo, dono da Record, diz ter perdoado Lula após eleição: "Vontade de Deus"

Edir Macedo, dono da Record, surpreende em declaração e diz que perdoou Luiz Inácio Lula da Silva após eleição presidencial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edir Macedo disse que perdoou Luiz Inácio Lula da Silva após o fim da eleição presidencial brasileira - Reprodução/Instagram
Edir Macedo disse que perdoou Luiz Inácio Lula da Silva após o fim da eleição presidencial brasileira - Reprodução/Instagram

O bispo Edir Macedo, dono da RecordTV, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer um vídeo refletindo sobre o fim da eleição presidencial brasileira. Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, o religioso confessou ter perdoado o político por "todo o mal que ele fez ao país".

Em um longo vídeo, o veterano contou que teve a ideia de falar sobre o assunto durante um culto em Genebra, na Suíça, realizado na última quarta-feira (2), após uma mulher se manifestou sobre o assunto. Foi então que ele pegou o celular e fez o longo desabafo aos fãs.

“Quantas pessoas neste Brasil ou por este mundo à fora, devem ter ficado irados contra o Lula e agarraram um sentimento de mágoa contra ele. Ora minha amiga e caro amigo, vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos nossas escolhas e a escolha foi da maioria que votou”, começou Edir Macedo.

“Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… [Mas] ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou supostamente segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós”, completou o dono da Record.

REFLETIU SOBRE A ELEIÇÃO

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, se posicionou em seu Instagram nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silvanas urnas no último domingo (30). Apoiadora de Jair Messias Bolsonaro, ela lamentou que o resultado não tenha sido o esperado.

"Claro que a gente não pode deixar passar em branco o que aconteceu ontem. Então vamos rezar para que esses quatro anos que a gente tem pela frente, que sejam quatro anos abençoados, de muito progresso, e que seja o melhor pra todos, né?", indagou ela, no início de seu desabafo.