Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Éder Militão processou Karoline antes mesmo da filha nascer: “Sem eu saber”

Karoline revela que Éder Militão a processou quando ainda estava grávida e diz que mudou data de nascimento da filha para agradar o ex; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão processou Karoline antes mesmo de a filha nascer - Instagram
Éder Militão processou Karoline antes mesmo de a filha nascer - Instagram

A influenciadora digital Karoline Lima, ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, revelou que o atleta começou a processá-la antes mesmo de a filha do casal, a pequena Cecília, vir ao mundo.

Em uma entrevista ao podcast PodDelas, ela contou que a menina estava prevista para nascer no dia 23 de julho, mas o futebolista estaria viajando nessa época, por isso, ela se dispôs a marcar uma cesárea 13 dias da previsão, porém, neste momento, ele já tinha iniciado o processo sem ela saber.

“Minha filha estava prevista para nascer no dia 23 de julho, e ele estava com uma viagem marcada, e eu queria muito que eu estivesse comigo. Aí eu falei 'como você não vai estar aqui, eu gostaria de me dispor a fazer uma cesárea no dia 10’, que foi o dia que a gente se conheceu, que ele me pediu em namoro”, iniciou ela.

“Foi dito e feio, marquei a cesárea para o dia 10, só para agradar ele, e eu disse 'é que eu quero ressignificar nossa história'”, disse ela, caindo no choro. "E nisso eu já estava sendo processada, sem saber", disparou a loia, enxugando as lágrimas.

Nos comentários da publicação, feita pelo perfil Gossip do Dia, onde aparece o trecho do vídeo que ela conta a história, os seguidores detonaram a atitude do zagueiro do Real Madrid: “Ela é forte demais, tomara que ele pague por tudo que fez ela passar”, disparou uma fã.

Veja:

ENTENDA O PROCESSO

Karoline Lima e Éder Militão estavam brigando na Justiça para definir a pensão da filha. Na última atualização do processo, a defesa do craque ofereceu R$ 6.060, alegando que o valor não deveria ser maior, pois há "um percentual de mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal".

Na última terça-feira (01), os dois finalmente chegaram a um acordo e a influencer celebrou a decisão: “Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, disse ela nas redes sociais.