Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Chamado de péssimo pai, Éder Militão rebate críticas e escreve carta aberta: "Só Deus sabe"

Recém-separado de Karoline Lima, Éder Militão faz carta aberta após ter Cecília nos braços; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão faz carta aberta à filha após separação da esposa: "Ser o melhor pai" - Reprodução/Instagram
Éder Militão faz carta aberta à filha após separação da esposa: "Ser o melhor pai" - Reprodução/Instagram

O zagueiro do Real Madrid Éder Militão deu um chega pra lá nesta segunda-feira (11) nas críticas que vem recebendo por se separar da (agora ex) esposa Karoline Lima. O casal terminou após uma série de polêmicas na relação, como as alegações da influenciadora de se sentir sozinha durante a gravidez da primeira filha do casal, Cecília.

Com a chegada da recém-nascida neste domingo (10), o jogador de futebol decidiu deixar a opinião alheia de lado para focar no bem-estar da bebê. Em uma publicação no Instagram, ele deixou uma carta aberta à filha e aproveitou para dar uma cutucada nas críticas.

"Cecília, eu quero que você me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, porque você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa", começou ele. 

Tanto o jogador quanto a ex-esposa publicaram um vídeo emocionante do trabalho de parto seguido do nascimento da filha.

"Quando estou em campo, independente do placar, só Deus sabe o tamanho do esforço que faço para me superar e não decepcionar ninguém. Dessa vez, quem precisa saber o quanto me dedico sou eu e você. Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim! Quero ser seu ídolo!", continuou.

Para terminar, Éder Militão deixou registrado que a publicação é para ser lida pela filha daqui alguns anos: "E farei o máximo que puder, pequena. Meu compromisso está nessa carta que um dia você vai ler e vai ser a única coisa que me importa. Que Deus te proteja! Bem-vinda ao mundo, minha Ceci!"

COMO ASSIM?

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima, não perdeu seu lado humorístico mesmo após dar à luz à primeira filha do (agora ex) casal, a pequena Cecília. A menina veio ao mundo neste domingo (10) e, obviamente, a mãe coruja já publicou um clique para registrar o nascimento. 

Com a garotinha nos braços, Karoline Lima surgiu já amamentando na maternidade e admirando o rostinho da filha. Porém, ela não escondeu sua surpresa ao se deparar com a quantidade de cabelo que a pequena tem, o que virou piada. 

Veja: