Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Éder Militão e Karoline Lima tomam decisão importantíssima sobre a filha: “Em paz”

Éder Militão e Karoline Lima organizam aniversário de um ano da pequena Cecília e tomam decisão importantíssima; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima revela decisão sobre a filha - Reprodução/ Instagram
Karoline Lima revela decisão sobre a filha - Reprodução/ Instagram

A filha de Éder Militão e Karoline Lima está prestes a completar um aninho e vai ganhar um festão de aniversário. Entretanto, inicialmente a comemoração seria dividida entre a família da mãe e a família do pai, mas o ex-casal tomou uma importante decisão.

O assunto virou polêmica após a nova namorada do jogador, Cássia Lourenço, compartilhar uma foto do convite do aniversário. Por meio de seu Instagram oficial, Karoline resolveu abrir o jogo sobre o assunto e revelou que, atualmente, mantém uma boa relação com o pai da pequena Cecília.

"Sobre o aniversário da Cecília: estou vendo um monte de gente postando convite, pessoal da família dele... A minha família ainda não recebeu, tá para receber essa semana. Vai todo mundo receber, não precisa se preocupar!”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela explicou que os pais da bebê decidiram fazer uma única festa de aniversário. “O que aconteceu foi o seguinte: iam existir duas festas, a minha e a do pai dela, como vocês já sabiam. Só que seriam dois temas, duas festas, duas famílias, lembrando que Cecília é uma só, um neném, uma criança. Já que o foco é Cecília, ela tem uma família só, por que vamos dividir se eu e ele estamos em paz?”, contou.

Por fim, ela ainda babou pela decoração da comemoração e colocou o amor por sua filha acima de qualquer briga ou desentendimento. “Ele está fazendo tudo, tá lindo e eu estou amando! Estou muito feliz com isso tudo, porque vai ser uma coisa só, uma família só. Do jeito que tem que ser, até porque não se trata de mim, é sobre Cecília", disse. "O que eu mais quero é paz”. 

Nova namorada está convidada

E quem está convidada para o aniversário da pequena é a nova namorada do jogador Éder Militão, que msotrou o convite nesta segunda-feira (19). Assim como os demais convidados, ela recebeu uma caixinha branca com listras rosas que possui um enorme pirulito dentro.

O tema da festa luxuosa será: Circo da Minnie. Por isso, Cássia acrescentou a música O Circo Chegou do Mundo Bita para remeter a celebração. Em certo trecho da canção, a letra diz: "O circo chegou na cidade, espetaculares artistas, a trupe da felicidade, o truque do ilusionista".