Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É sério? Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno faz cirurgia íntima para se casar virgem: “Não tenho vergonha”

Evangélica, Michele Umezu faz cirurgia íntima para se casar virgem e diz que não é fácil ficar sem relações sexuais; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno faz cirurgia íntima - Divulgação e Reprodução
Mãe do filho de Ronaldo Fenômeno faz cirurgia íntima - Divulgação e Reprodução

Aos 40 anos, Michele Umezu, a mãe de Alexander, de 17, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, se submeteu à himenoplastia, que é uma cirurgia para a reconstituição do hímen. É que a fisiculturista, que é evangélica, quer se casar na igreja virgem.

Ela, que não está se relacionando com ninguém atualmente, deixou claro que sexo só depois do casamento. "Relação sexual só quando me casar na igreja", disse ela, que está a procura de um grande amor.

"Ainda não encontrei a pessoa. Estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmo propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero", afirmou.

Ela revelou que, por causa do uso dos hormônios, não é fácil ficar sem ter relações sexuais, mas manterá seu propósito. "Aumenta muito o libido da mulher", revelou a empresária.

Michele também comentou que já está há bastante tempo sozinha, mas foca em outras áreas importantes de sua vida.

"Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books e cursos on-line. Consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro", destacou.