Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernando Zor faz procedimento estético para aumentar o bumbubm: “Corpinho escultural”

Fernando Zor faz remodelação glútea, procedimento para aumentar o bumbum, brinca nas redes sociais e garante resultado

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor faz procedimento no bumbum - Reprodução/Instagram
Fernando Zor faz procedimento no bumbum - Reprodução/Instagram

Fernando Zor impressionou seus seguidores nesta terça-feira (20) ao revelar que realizou um procedimento estético em um lugar bastante inusitado: o bumbum.

O cantor usou os stories de seu Instagram oficial para compartilhar essa mudança em seu corpo e aproveitou para brincar com a situação. Ele surgiu em uma clínica estética ao lado do médico e amigo Francisco Tribulato e abriu o jogo.

“Bom dia, meu povo. Hoje é dia de cuidar da beleza mais uma vez”, disse. “Estamos aqui dando uma ajeitada, mas hoje é uma ajeitada diferente. Surpresa”.

Sem dar muitos detalhes, o ex-namorado de Maiara disse que, em breve, as pessoas poderão ver as mudanças. “Quem me ver na praia… Vocês vão ver o que é. Vamos aumentar tudo esse trem hoje”, disse, com bom-humor.

A dupla se Sorocaba ainda publicou uma foto deitado de barriga para cima e com o bumbum para fora. “O que que está acontecendo?”, perguntou, na brincadeira. Após as dúvidas dos seguidores de Fernando, o especialista explicou: “A gente realizou um bioestimulo nesse corpinho escultural. Quem te encontrar na praia vai entender”.

E o cantor comemorou: “É isso aí. Estão vendo? Segura, 2023, vem em nós”.

Mais tarde, Fernando Zor fez uma live nas redes sociais para explicar como, de fato, o procedimento é feito. “Como anda a sua bunda? Cara ‘desbundado’ é feio demais”, brincou. A remodelação glútea tem resultados cerca de uma semana depois. “É como se fosse um fermento. Não dói nada, é uma agulha bem pequena”, explicou ele.

Fernando Zor procedimento estético
Reprodução/Instagram