Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

É oficial! Gisele Bündchen e Tom Brady protocolam divórcio e encerram casamento de 13 anos

Gisele Bündchen e Tom Brady dão início oficialmente no processo de divórcio, apontam veículos dos EUA

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial! Gisele Bündchen e Tom Brady protocolam divórcio e encerram casamento de 13 anos - Getty Images
É oficial! Gisele Bündchen e Tom Brady protocolam divórcio e encerram casamento de 13 anos - Getty Images

O casal Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram oficialmente firmar um acordo que coloca um ponto final no casamento de 13 anos que viveram.

Segundo informações da 'People' e do 'TMZ' publicadas nesta sexta-feira (28), os documentos do divórcio foram oficialmente formalizados e protocolados.

Os dois advogados do jogador de futebol americano e da modelo estão conversando com um mediador para decidir os detalhes da separação, que incluem definições sobre a guarda dos filhos e os bens adquiridos pelo casal.

Os trâmites serão mantidos em sigilo por ambas as partes, mas boatos afirmam que eles já chegaram a um acordo. Desde o fim do casamento, a modelo brasileira está em Miami, onde é atendida por um curandeiro. 

RARA APARIÇÃO

Bastante conectada com a natureza, Gisele Bündchen novamente surpreendeu seus fãs ao apresentar sua horta comunitária. Ela fez uma publicação especial nas redes sociais para mostrar o espaço e de quebra contou com a ajuda da filha, Vivian, para colher as verduras fresquinhas.

"A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um 'up' no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: “Deixe o alimento ser o seu remédio”, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares", começou dizendo.