Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É romance ou é negócio? Maíra Cardi e namorado usam namoro para faturar

Maíra Cardi e namorado usam aumento de engajamento com namoro para venderem cursos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardi está aproveitando o seu novo namoro para capitalizar. É que nos últimos dias, a ex-BBB viu o aumento de seu engajamento após revelar o namoro com Thiago Nigro, o Primo Rico, como uma oportunidade.

Por isso, ela tem divulgado em suas redes sociais um novo curso que vai unir as habilidades dos dois. De um lado, a capacidade que a influenciadora alega ter para fazer perder peso. Do outro, o rapaz vai ensinar a investir e controlar melhor os gastos.  

“Pois é, depois que nós assumimos o nosso relacionamento, todo mundo só fala nisso. Mas tem uma coisa que ninguém te contou: essa união vai te trazer benefícios”, chegou a dizer a ex-BBB em um vídeo publicado em seu perfil.

Vale lembrar que os dois já vendem seus cursos online. O de Thiago Nigro sai por R$ 59,90 ao mês. Já o de Maíra Cardi conta com pacotes variados que podem chegar R$ 40 mil de acordo com o plano escolhido.

SUBMISSA?

Ontem, a influenciadora gerou polêmica. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um textão sobre como se enxerga hoje em dia ao lado do seu novo namorado. "Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?”, começou em seu desabafo.

Por isso, ela contou que permitiu que Thiago Nigro ocupe um espaço diferente em sua vida que, segundo ela, só homem ocupa. “Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava demais para entender isso", explicou.