Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

É namoro? Bruna Marquezine leva ator gringo para Natal em família: "Já pode assumir"

Bruna Marquezine leva Xolo Maridueña para comemoração de Natal da família e reacende rumores de suposto namoro 'secreto'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É namoro? Bruna Marquezine leva ator gringo para Natal em família: "Já pode assumir" - Reprodução/Twitter/Instagram
É namoro? Bruna Marquezine leva ator gringo para Natal em família: "Já pode assumir" - Reprodução/Twitter/Instagram

Na noite do último sábado (24), a atriz Bruna Marquezine curtiu o Natal na companhia especial: o ator Xolo Maridueña, apontado como seu novo namorado.

É que a morena levou o gringo como acompanhante na comemoração da família: além dos pais da artista, também estavam presentes os amigos Sasha Meneghel, João Figueiredo, Xuxa Meneghel e Junno Andrade.

Na imagem divulgada, o rapaz aparece coladinho com os supostos 'sogrinhos', com o maior sorrisão no rosto. Bruna, por sua vez, está logo ao lado dos pais.

Os fãs, claro, ficaram animados com os pombinhos. "Já podem assumir", disse um admirador. "São namorados, mesmo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "É a confirmação".

Vale lembrar que o suposto affair entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña não é de hoje - eles se conheceram durante as gravações de Besouro Azul e, desde então, nunca mais se desgrudaram. Apesar de nada ter sido assumido publicamente, os dois sempre trocam mensagens de carinho nas redes sociais.

Veja:

FAMÍLIA

No último domingo (18), a atriz Bruna Marquezine foi flagrada enquanto passeava com a irmã Luana e os pais Telmo e Neide em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em um momento raro, a morena aproveitou o dia chuvoso na cidade carioca para curtir um programa em família. Sempre discreta a respeito de sua vida pessoal, a artista não costuma aparecer com a família nas redes sociais.