Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É dele mesmo?

É dele mesmo? Suposta nude de Arthur Aguiar vaza na web e causa polêmica

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar tem suposta nude vazada; confira se é real ou fake

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta nude de Arthur Aguiar roda a web: descobrimos a verdade - Reprodução/Instagram
Suposta nude de Arthur Aguiar roda a web: descobrimos a verdade - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar está mais uma vez no centro de uma polêmica.

Desta vez, no entanto, o causo não envolve nenhuma outra pessoa: é que uma foto começou a circular nas redes sociais mostrando uma suposta nude do vencedor do BBB22. No clique, ele aparece nu na frente do espelho com as partes íntimas bem destacadas.

Uma rápida investigação revela a verdade: trata-se de uma montagem. Na imagem real, o ator estava sim nu, mas com uma tarja cobrindo as partes íntimas, e é possível ver a pia no canto inferior do clique. Na versão adulterada, a pia faz um movimento em V, totalmente diferente.

Não foi dessa vez que caíram nudes do marido de Maíra Cardi nas redes sociais, mas confira a imagem adulterada (e devidamente censurada) ao lado da versão original abaixo:

Comparação entre as nudes de Arthur Aguiar - a da esquerda é fake

NOVO VISUAL DE MAÍRA CARDI

No início da tarde desta quinta-feira (1), a influenciadora Maíra Cardi surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de uma mudança drástica no visual: ela está loiríssima.

A musa fitness diminuiu o tamanho dos fios, clareou as pontas e deixou a raiz na cor natural. Em um vídeo de transformação, ela fez a revelação do novo cabelo.

"Legalmente loira! Novo ciclo, novo look. Como vocês bem sabem, eu amo transformações! Mas dessa vez, a transformação foi um presente para mim mesma. Dizem que quando a mulher muda o cabelo, ela está pronta para mudar de vida", escreveu ela na legenda da publicação.