Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É amor mesmo! Namorado de Flordelis vai ao tribunal e demonstra apoio em julgamento

Namorado de Flordelis vai ao tribunal e assiste ao julgamento no qual ela é acusada de arquitetar a morte do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É amor mesmo! Namorado de Flordelis vai ao julgamento e demonstra apoio para a réu - Brunno Dantas/TJ-RJ - TV Globo
É amor mesmo! Namorado de Flordelis vai ao julgamento e demonstra apoio para a réu - Brunno Dantas/TJ-RJ - TV Globo

Namorado da ex-deputada Flordelis, o produtor musical Allan Soares apareceu no julgamento que está sendo realizado no Tribunal do Júri de Niterói.

Em imagens exibidas pela TV Globo, ele surgiu ao lado da amada para apoiá-la. Flordelis é acusada de arquitetar a morte do seu então marido Anderson do Carmo.

Também nas redes sociais, o rapaz publicou uma selfie em que aparece supostamente no tribunal. Ele ainda não se pronunciou publicamente sobre o processo.

Flordelis e Allan Soares assumiram o namoro após a prisão da ex-deputada. Ele tem 26 anos, trabalha no meio artístico e tem realizado visitas íntimas no presídio no qual ela está presa. 

Namorado de Flordelis

IRRECONHECÍVEL

Ex-deputada federal e cantora gospel, Flordelis voltou ao foco dos holofotes nesta segunda-feira (07), por conta do primeiro dia de seu julgamento. A famosa está sendo acusada de ser a mandante do assassinado do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em suma, o que chamou a atenção dos internautas foi a aparência da famosa. É que ela sempre aparecia com roupas chamativas, perucas volumosas e muita maquiagem, mas agora está com uma aparência completamente diferente.