Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESSA DOEU!

Durante o São João de Gravatá, Léo Santana tem parte íntima atingida por celular

Durante show do São João de Gravatá, Léo Santana tem parte íntima atingida por celular arremessado no palco; confira!

Durante o São João de Gravatá, Léo Santana tem parte íntima atingida por celular - Reprodução X
Durante o São João de Gravatá, Léo Santana tem parte íntima atingida por celular - Reprodução X

Essa doeu! Na madrugada deste domingo (30), Léo Santana estava se apresentando no São João de Gravatá, quando algo muito dolorido aconteceu. Isso porque, o cantor foi atingindo por um celular que acertou sua parte íntima.

O objeto foi arremessado do público e após ser atingido, o artista interrompeu o show por alguns minutos para se recuperar da dor intensa. Durante esse momento de pausa, Léo Santana disse em tom até bem humorado.

"Que pancada, meu irmão! Literalmente fiquei de perna bamba aqui. P****, ô mira do estoporro, véi! C******! Uma dor no pé da barriga, meu irmão! Rapaz", disse o cantor tentando se recuperar após o episódio.

O mais engraçado é que isso aconteceu bem na hora em que o artista estava cantando um de seus hits de maior sucesso 'Perna Bamba'. Léo aproveitou e fez até um trocadilho com que tinha acabado de acontecer com a letra da música.

Reprodução/X
Reprodução/X

ATINGIDO PELO MESMO OBJETO

Eduardo Costa está dando o que falar nas redes sociais por um vídeo que viralizou em umas de suas recentes apresentações. É que o artista foi atingido pelo celular de um fã no rosto enquanto cantava e reagiu tranquilamente, apesar do susto.

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o sertanejo foi sincero ao falar sobre sua falta de reação após o impacto com o eletrônico: "Eu não vi. Ele bateu em cima da minha cara mesmo, não teve como eu desviar, sabe?", disse, em um áudio enviado ao programa na última quarta-feira (26).

"Mas eu não entendo como se fosse uma maldade, como se alguém tivesse fazendo de maldade, querendo atrapalhar o show. Aí, seria diferente", continuou Eduardo Costa, descartando que o 'ataque' tenha acontecido propositalmente para o machucar.