Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MÚSICA

Durante live, Marília Mendonça lança irmão mais novo no mercado musical: ''Gatinho lindo''

Comandando show online, rainha da sofrência convida João Gustavo para cantar ao seu lado

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h18

Marília Mendonça lança irmão mais novo na música - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça lança irmão mais novo na música - Reprodução/Instagram

Sertanejo novo na área. No último sábado (15), durante o show online Serenata Live, Marília Mendonça lançou o irmão caçula, João Gustavo, oficialmente no mercado musical.

O rapaz já havia aparecido em algumas apresentações da rainha da sofrência e já mostrou o talento musical pelas redes sociais. Aos 20 anos, ele fará dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor.

“Eu queria chamar aqui pra vocês um gatinho lindo, que agora se chama só Gustavo. Preparamos uma coisa de irmão mesmo, para passar vergonha!”, brincou Mendonça.

Os irmãos cantaram Right Here Waiting, de Richard Max, com tradução simultânea de João Gustavo, que usou a letra de Você é Desejo e Eu sou Paixão, da dupla Leandro e Leonardo. Depois, Gustavo chamou sua dupla ao palco e eles cantaram uma música inédita, intitulada Calculista.

OSTENTAÇÃO 

Marília mostrou que não poupa esforços para surgir deslumbrante para seus fãs e arrancou suspiros ao surgir com um visual repaginado. 

Após perder mais de 20 quilos, a loira exibiu suas novas curvas ao posar com um vestido caríssimo, pertencente à coleção da grife italiana Dolce & Gabbana, que pode ser adquirido por nada mais, nada menos que R$ 13 mil. 

Veja: