Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duramente criticada, Pepê se arrepende de tatuagem gigante no rosto: “Remover”

Após tatuar os nomes dos filhos no rosto, Pepê se arrepende e diz que desenhos ficaram maiores que o esperado

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duramente criticada, Pepê se arrepende de tatuagem gigante no rosto - Instagram
Duramente criticada, Pepê se arrepende de tatuagem gigante no rosto - Instagram

Após receber uma enxurrada de críticas por tatuar os nomes dos filhos, João e Enzo no rosto, a cantora Pepê contou que irá remover os desenhos. Segundo ela, os pequenos gostaram do resultado, mas ela não levará a opiniões deles em consideração, já que eles são crianças.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a irmã da cantora Neném disse ter se arrependido dos desenhos, que ficaram muito grandes, principalmente após a esposa, Thalyta Santos, não aprovar a arte. Sincera, ela confessou estar com medo da dor.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim para ver como será o procedimento. Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é para isso mesmo, para tampar tatuagem. E eu escondo para não ir pros lugares assim, tá muito agressivo. Eu escondo o máximo para não aparecer mesmo”, falou.

A artista revelou ainda que o arrependimento não foi imediato: “Foi quando eu cheguei em casa. A Thalyta e a Neném quase quiseram me bater. A Thalyta quis quase arrancar na unha. E nisso, eu fiquei olhando para o espelho e pensando: ‘Meu Deus, realmente, tá muito grande’. Então, elas falando, começou a não me passar tranquilidade. Quando elas começaram a falar, na hora, eu pensei: ‘E agora? Não tem como voltar atrás. Ferrou’”, revelou.

Em seguida, ela revelou o medo: “A Neném olhou pra mim e falou: ‘Você vai ver o que vai sentir. Olha o seu erro, o que você fez… Agora você vai pagar’. Eu falei: ‘Com o quê?’. E aí, ela falou: 'Pepê, você não tem noção de como dói, como arde. Arde demais, você vai chorar'. Eu olhava para ela e ria, mas estou com um medo, mas um medo… Porque muita gente fala que arde muito, porque é como se fosse queimando, né?”.

SONIA ABRÃO DETONOU

Sonia Abrão desceu a lenha em Pepê, da dupla com Neném, ao descobrir durante o 'A Tarde É Sua' uma enorme tatuagem feita pela famosa em seu rosto.

Indignada, a apresentadora não escondeu sua opinião ao se deparar com o resultado e deu o que falar. Aliás, a bronca foi ainda maior após a veterana descobrir que a cantora havia escondido o desenho durante o último encontro das duas, no casamento de seu filho Jorge, no último final de semana.