Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Sonia Abrão dá bronca ao vivo em Pepê após tatuagem chocante no rosto: "Não aceito"

Sonia Abrão dá bronca ao vivo em Pepê, da dupla com Neném, após descobrir uma tatuagem chocante feita pela cantora em seu rosto

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou uma tatuagem feita por Pepê, da dupla com Neném, ao se deparar com o resultado no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão detonou uma tatuagem feita por Pepê, da dupla com Neném, ao se deparar com o resultado no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta terça-feira (28), Sonia Abrão desceu a lenha em Pepê, da dupla com Neném, ao descobrir durante o 'A Tarde É Sua' uma enorme tatuagem feita pela famosa em seu rosto.

Indignada, a apresentadora não escondeu sua opinião ao se deparar com o resultado e deu o que falar. Aliás, a bronca foi ainda maior após a veterana descobrir que a cantora havia escondido o desenho durante o último encontro das duas, no casamento de seu filho Jorge, no último final de semana. 

"Pepê, Pepê... Meu Deus", se chocou Sonia Abrão ao descobrir a identidade da dona da tatuagem. No rosto, a famosa escreveu o nome do herdeiro, Enzo, que a jornalista é madrinha. Do outro lado do rosto, ela também homenageou o irmão gêmeo do pequeno, João Gael, com outra tatuagem.

De acordo com o colunista Vladimir Alves, também presente na cerimônia, a famosa usou tanta maquiagem em seu rosto pelo medo da reação da contratada da RedeTV! que chegou a borrar a roupa do repórter Bruno Tálamo ao lhe cumprimentar.

Ao descobrir que ela havia enviado um vídeo ao programa vespertino se justificando, Sonia Abrão reagiu: "Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto", detonou. "Esse sombreado aí matou muita coisa", opinou ela.

"Gente infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito, a Thalyta [sua esposa] sempre falou para eu não fazer, mas eu fui contra à vontade dela. Eu achei que ia ficar legal, no fundo, no fundo eu achei que ficaria legal. Eu gosto muito, eu amo tatuagens, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném também quis me matar. Quando eu entrei em casa quase que o casamento acabou por conta disso", desabafou Pepê ao 'A Tarde É Sua'.

SILVERO PEREIRA REJEITA VERSÃO DE PERSONAGEM EM PANTANAL

Silvero Pereira foi ao Encontro nesta terça-feira (28) e falou sobre o seu personagem na novela Pantanal, o modelo gay Zaquieu. Ele revelou que teve certa rejeição ao personagem há 32 anos, quando assistiu a primeira versão da trama foi ao ar na Manchete, em 1990.

"Como eu era muito pequeno e ele era muito afeminado, e ele sofreu com essa questão, eu resolvi rejeitar um pouco o Zaquieu do João Alberto. Lembro de não querer me parecer com o personagem exatamente por aquelas questões que ele sofria", relatou o ator.