Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO RARO!

Dupla de 'Celebridade', Malu Mader e Cláudia Abreu surgem juntinhas 19 anos depois

Discreta, Malu Mader faz raríssima aparição pública e prestigia peça de Cláudia Abreu, sua dupla de 'Celebridade', no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de 'Celebridade', Malu Mader e Cláudia Abreu surgem juntinhas 19 anos depois - Reprodução/Instagram
Dupla de 'Celebridade', Malu Mader e Cláudia Abreu surgem juntinhas 19 anos depois - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (26), a atriz Malu Mader surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição pública raríssima - ela foi clicada em um teatro do Rio de Janeiro enquanto prestigiava a peça da amiga e também atriz Cláudia Abreu.

Quem mostrou o 'flagra' foi a própria Cláudia, que posou agarradinha com a parceira no local e compartilhou uma sequência de cliques de famosos que compareceram para assistir à sua apresentação.

"Presenças ilustres na platéia", escreveu ela na legenda da publicação.

Aos 56 anos, Malu Mader não tem redes sociais e costuma viver a vida fora dos holofotes. Dona de uma carreira memorável, a atriz é discreta sobre a vida pessoal e não costuma fazer muitas aparições públicas.

Os fãs, claro, ficaram animadíssimos com o registro. "Saudade da Malu", disse uma admiradora. "A foto da Claudia Abreu e da Malu Mader ativam memórias afetivas de novelas", comentou outro. Já uma terceira relembrou as personagens que as duas interpretarem em Celebridade (2003): "Laura e Maria Clara 19 anos depois".

Veja:

FELICIDADE!

Filho mais novo de Malu Mader e Tony Bellotto, o jovem Antonio Bellotto deu uma grande alegria aos papais famosos nesta quinta-feira (15).

É que ele recebeu a permissão para exercer a advocacia. Recém-formado, o rapaz de 24 anos recebeu a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB. Agora, ele está apto a ser advogado.