Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Dudu Azevedo emociona ao celebrar os 85 anos da mãe: "Meu eterno amor!"

O ator Dudu Azevedo emociona ao celebrar os 85 anos da mãe nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Dudu Azevedo emociona ao celebrar os 85 anos da mãe nas redes sociais: "Meu eterno amor!" - Reprodução/Instagram
O ator Dudu Azevedo emociona ao celebrar os 85 anos da mãe nas redes sociais: "Meu eterno amor!" - Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo celebrou o aniversário de 85 anos de sua mãe, Dilcéa Azevedo, e não poupou palavras para expressar seu amor e gratidão. O ator recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (06) para compartilhar uma bela homenagem à sua mãe, acompanhada por uma sequência de imagens emocionantes.

Nas fotos, ele aparece ao lado de sua mãe em diversos momentos especiais. Em sua legenda, ele expressou todo o seu carinho: "Hoje minha mãezinha completa 85. Pessoa maravilhosa! Te amo, mãe! Minha gratidão e meu amor por você são imensos e não tenho palavras que descrevam meu reconhecimento a tudo de maravilhoso que sempre me deu."

O ator também revelou o desejo de honrar sua mãe e retribuir todo o amor e cuidado que recebeu: "Quero sempre te honrar e fazer o melhor que puder pra retribuir todo o seu amor, cuidado e carinho comigo. Meu eterno amor!"

Nos comentários da publicação, os fãs de Dudu se juntaram às celebrações e parabenizaram a mãe do artista. Uma internauta desejou: "Tudo de melhor pra ela." Outro fã expressou seus votos: "Felicidades para sua mãezinha, que o amor e a saúde estejam sempre presentes em total harmonia." Uma fã, em tom descontraído, chamou a mãe de Dudu de 'sogra': "Muito amor e saúde sogra!".

O QUE ACONTECEU COM DUDU AZEVEDO?

Um momento inusitado acabou marcando a festa de 40 anos da atriz Fernanda Paes Leme, que reuniu dezenas de famosos no Rio de Janeiro. É que um dos convidados apareceu com um look, digamos, inusitado.

Trata-se do ator Dudu Azevedo, que é amigo da artista. Ao ser clicado chegando na casa da atriz, ele estava de camisa de linho, bermuda e... descalço. Isso mesmo: o galã não usava nada nos pés, o que deixou os fãs intrigados. 

Ao posar para a foto, os profissionais que acompanhavam a chegada dos convidados fizeram questão de registrar o momento. Até o momento, o ator não explicou porque apareceu sem sapatos na festa. Será que ele limpou os pés antes de entrar na casa da famosa?