Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Duda Reis revela que nunca beijou mais de um na mesma noite: "Não quero trocar energia com pessoas que não conheço"

Respondendo algumas perguntas, ela também até falou sobre amadurecimento e mudanças na vida

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis revela que nunca beijou mais de um na mesma noite: "Não quero trocar energia com pessoas que não conheço" - Reprodução/Instagram
Duda Reis revela que nunca beijou mais de um na mesma noite: "Não quero trocar energia com pessoas que não conheço" - Reprodução/Instagram

Duda Reis respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta sexta-feira (08). A influenciadora falou sobre amadurecimento e mudanças na vida.

"Já teve que ressignificar sua vida?", perguntou um internauta.

A influenciadora logo respondeu: "Eu já. Em muitos momentos, mas minha principal ressignificação foi esse ano. Quando decidi me mudar para São Paulo e tomar as rédeas (de fato) da minha vida, foi meu momento mais bonito, sensível e de cura que pude me proporcionar. Sou metamorfose".

Duda também foi questionada se já ficou com mais de uma pessoa em uma noite, mas ela negou: "Eu nunca. Não vejo problema em quem faz isso, longe de mim! Acho que cada pessoa precisa fazer o que tem vontade, mas não combina comigo isso. Como acredito muito em energia, sei que não quero trocar energia com pessoas que não conheço, sabe? Então a resposta é não".

Mais um seguidor fez uma pergunta: "Se arrependeu por ter amadurecido muito nova?".

"Eu nunca. As coisas acontecem da maneira que devem acontecer e os propósitos de vida são encontrados e entram em ressonância conosco na hora que Deus escolher. Sinto que hoje tenho uma grande responsabilidade, mas me sinto preparada e vivo 100% o que prego", contou.

NOVO AFFAIR

Parece que está rolando! Na noite da última terça-feira (5), João Guilherme e Duda Reis foram flagrados aos beijos durante uma noitada em uma boate de São Paulo.

Primeiro, os pombinhos surgiram lado a lado tomando um shot de tequila no início da noite - mas não parou por aí.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram