Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Duda Reis rebate acusações de Nego do Borel sobre Anitta e dispara: "Ele vivia falando mal dela"

Ruiva afirmou que Borel só estava próximo de Anitta "por interesse"; leia na íntegra

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h54

Duda Reis rebate acusações de Nego do Borel sobre Anitta - Reprodução/Instagram
Duda Reis rebate acusações de Nego do Borel sobre Anitta - Reprodução/Instagram

Duda Reis resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anitta nesta quinta-feira (21).

Após Nego do Borel acusá-la de não gostar da cantora, a ruiva decidiu falar abertamente sobre a questão e acabou queimando ainda mais o filme do funkeiro ao afirmar que ele é que falava mal da poderosa enquanto estava noivo de Duda.

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", disparou a atriz.

Ela prossegue: "Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!".

ADVOGADAS

Duda Reis publicou uma imagem poderosa em seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 21.

Isso porque a atriz surgiu ao lado de suas duas advogadas no caso contra o Nego do Borel. Vale lembrar que ela acusa o cantor por violência domestica, abuso de vulneráveis e estupro. Uma das defensoras da ex-noiva do funkeiro é Gizelly Bicalho, além de ex-BBB é advogada criminalista, assim como, Izabella Borges, influenciadora que também está auxiliando no caso.

Veja:

Duda Reis sobre Anitta

Duda Reis sobre Anitta