Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis diz que se precipitou ao iniciar relacionamento após término conturbado: “Forcei”

Atriz fala que começou a se relacionar com outras pessoas sem estar preparada para novo romance

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis diz que se precipitou ao iniciar relacionamento após término conturbado - Instagram
Duda Reis diz que se precipitou ao iniciar relacionamento após término conturbado - Instagram

Nesta segunda-feira (01) Duda Reis falou sobre os traumas que ficou após o relacionamento conturbado que teve com Nego do Borel e confessou que se forçou a entrar em outros relacionamentos.

Nas redes sociais, a atriz disse que quis provar para ela mesma que estava forte e pronta para outro relacionamento, mas que isso fez com que ela se envolvesse com pessoas que também tinham traços de toxidade.

“Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós, são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende”, começou.

A artista falou ainda que não tinha intenção de se vitimizar, mas que sentia que se precipitou em começar novas relações. Ela disse que observava as amigas feliz e cheias de vida, e que desejava o mesmo para ela.

“Sinto que uma parte da minha juventude foi roubada de mim e lamento muito por isso. Não quero que as pessoas estranhem quando me veem tentando aproveitar algo. Estou aprendendo a conviver com uma juventude que nunca convivi. É muito confuso para mim ainda, por mais que eu não demonstre aqui. Quase sempre vou embora de uma festa ‘gatilhada’ com algo, tenho lembranças, flashbacks ruins... é muito ruim eu me olhar no espelho e ver eu me esforçando ao máximo para tentar voltar a conviver normalmente com todas as pessoas. Me sinto estranha”, confessou.

"Enfim, vi muitas coisas nos últimos dias e lamento muito por mim e por outras mulheres. Tentei olhar para mim com carinho e tenho tentado me perdoar todos os dias. Com os resquícios de uma relação abusiva, ainda me sinto digna de receber o amor. Hoje entendo que as cicatrizes nunca vão embora, elas ficam para sempre. Quero olhar para as minhas com carinho, perdão, amor, paciência e principalmente: acolhimento. A Duda de 16 anos precisa disso. Nós só precisamos de acolhimento. Sei que um dia irei encontrar alguém legal, mas isso agora deixou de ser uma procura para mim. Quero me ver bem, curada de tudo isso e aí sim, pronta", finalizou.

Mais cedo, a modelo falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais. Sincera, ela disse que está tentando levar os comentários ruins de forma leve e relevar: “Não quero me provar o tempo inteiro”, disse ela.

Veja: