Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Duda Reis aposta em mudança radical e surge platinada em novo vídeo: “Perfeita”

Se preparando para nova personagem, Duda Reis aposta em mudança radical e dá adeus aos fios ruivos

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis aposta em mudança radical e surge platinada em novo vídeo: “Perfeita” - Instagram
Duda Reis aposta em mudança radical e surge platinada em novo vídeo: “Perfeita” - Instagram

Uau! A atriz Duda Reis deixou os seguidores sem fôlego na tarde desta quarta-feira (26), ao compartilhar um vídeo exibindo seu novo visual.

Se preparando para uma nova personagem, a artista radicalizou na mudança e deu adeus aos fios ruivos. Poderosíssima, ela surgiu com um tom de loiro platinado e com as pontas das madeixas um pouco mais curtas que o normal.

“Mudanças são sempre bem-vindas, ainda mais quando são para dar vida para uma personagem especial… Olívia, minha bruxinha, pode chegar”, escreveu ela na legenda da publicação, referindo ao novo personagem.

Em seguida, ela agradeceu o profissional Du Nunes, responsável pela mudança: “Obviamente pelas mãos do melhor: Du Nunes. Te amo, meu amor. Que venha mais uma nova fase e que seja próspera”, escreveu a musa.

Nos comentários, fãs e amigos aprovaram o novo tom da digital influencer e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da musa: “Perfeita”, “Ficou ainda mais linda”, “Combinou tanto sendo loira”, escreveu alguns deles.

Veja:

SEMPRE GATA

Belíssima, a influenciadora Duda Reisdeixou os seguidores impactados ao mostrar seu corpo perfeito em um clique encantador de biquíni. Com uma peça vermelha, ela posou deitada na areia, deixando em evidência suas curvas perfeitas.

Com um olhar fatal e um corpo pouco bronzeado, ela se comparou a uma sereia. "Quem samba na beira do mar é…", escreveu ela na legenda, citando o clássico da MPB. Nos comentários, a musa ganhou muitos elogios dos fãs e amigos.