Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Duda Reis anuncia ONG para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica: “É um projeto muito especial”

Após acusar ex-noivo de agressões, atriz trabalha em projeto filantrópico para combater violência contra mulher

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis vai abrir ONG para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica - Instagram
Duda Reis vai abrir ONG para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica - Instagram

Em seu perfil das redes sociais, Duda Reis anunciou, nesta segunda-feira (04), que irá abrir uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica.

Após o término conturbado com Nego do Borel, a quem acusou de agressões, a atriz decidiu ter seu próprio projeto filantrópico em apoio ao combate à violência contra a mulher.

"Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando [a ONG] e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável", explicou.

"Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica", concluiu a modelo.

Veja:

ORGULHO DO EX

A estrela celebrou na última quinta-feira (30) a vitória deGui Araújona prova do fazendeiro em A Fazenda 13. A ruiva, que já viveu um affair com o influenciador, fez questão de homenagear o peão em seu perfil nas redes sociais.

Em publicação, ela dividiu um momento de intimidade dos dois ao compartilhar conversa de vídeo com o peão: “Mais uma vez fazendeiro! Avisa que é ele”, festejou a segunda vitória de Gui.