Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Nagle expõe dificuldade no casamento com Sabrina Sato e desabafa: “Escassez de tempo”

Duda Nagle expõe dificuldade na relação com Sabrina Sato e revela como o Carnaval complicou ainda mais as coisas entre o casal

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle fala sobre casamento com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle fala sobre casamento com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Assim como todo casal, Duda Nagle e Sabrina Sato já enfrentaram problemas e momentos conturbados na relação. Entretanto, por causa da rotina, parece que alguns desses conflitos voltaram.

Em sua participação no Manhã do Ronnie, na RedeTV!, o ator contou que a falta de tempo é a grande questão do casal. “As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", disparou.

Além disso, o Carnaval tornou as coisas ainda mais complexas, já que Sabrina está completamente focada e com a agenda lotada. "A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa", afirmou.

Entretanto, Duda e Sabrina têm algo que os une, muito maior que o trabalho: a criação de Zoe. O casal chegou até a discutir se tornaria a menina pública ou não nas redes sociais. “Com a Zoe é uma proporção muito maior, até porque hoje existem as redes sociais. No começo ficamos um pouco preocupados: 'Será que vamos mostrar a Zoe ou não?'. Mas acabamos mostrando", refletiu ele.

Vício de Sabrina

Aos 42 anos e recém contratada da Globo, Sabrina Sato está com a agenda mais chega do que nunca. Entretanto, a apresentadora tenta ao máximo não se encher de compromissos, já que descobriu ser viciada em trabalho e está tentando lidar com o problema.

Em entrevista à revista Glamour, a famosa contou sofrer com deficit de atenção e deu detalhes da situação. "Eu faço análise, hoje tive que desmarcar, mas foi ali que aprendi sobre minha tendência a ser viciada em trabalho. Eu não posso romantizar isso", começou ela.

"Eu tenho que ter tempo para mim, para minha filha, para me divertir… A vida está aí acontecendo. De repente, eu fiz 500 coisas e não fiz nada", continuou Sabrina. Ela também revelou que já chegou a lotar a filha de compromissos, assim como faz consigo, mas foi alertada por sua equipe sobre a situação.