Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Castro critica ex-marido Biel nas redes sociais: "Paga de bem resolvido na internet, mas não assina o divórcio"

O ex-A Fazenda se separou da influenciadora há mais de dois anos, mas eles ainda estão casados nos papeis

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Castro critica ex-marido Biel nas redes sociais: "Paga de bem resolvido na internet mas não assina o divórcio" - Reprodução/Instagram
Duda Castro critica ex-marido Biel nas redes sociais: "Paga de bem resolvido na internet mas não assina o divórcio" - Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex-mulher de Biel, vice-campeão de A Fazenda 12, deixou uma alfinetada para o cantor nas redes sociais nesta terça-feira (20).

Em um tweet, a influenciadora criticou ele por ainda não ter assinado os papéis de divórcio. "Paga de bem resolvido na internet mas assinar o divórcio que é bom nada... Seguimos na luta", postou ela em tom de deboche. 

Alguns seguidores desaprovaram o post: "Divórcio se resolve na justiça e não na internet", afirmou uma seguidora.

Em outro comentário, mais uma disparou: "Alguém prova que ele não assinou? Como você mesma disse, falar na internet é tão fácil!". Logo depois, Duda Castro rebateu: "Só pesquisar no site da corte de Los Angeles! Isso é informação pública... além disso ali também mostra todas as tentativas de contato com ele pelos advogados".

O relacionamento turbulento e cheio de polêmicas dos dois terminou em 2018, mas o casal chegou a passar por idas e vindas em 2019. Nesse meio tempo, Duda Castro já acusou Biel de traição, agressão e assumiu ter passado por um relacionamento abusivo. O cantor negou todas as acusações.

Apesar de já estarem separados há mais de dois anos, a influenciadora já declarou diversas vezes que as coisas ainda não foram acertadas no papel e eles continuam casados. 

Confira o tweet: 

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Na última segunda-feira (17), Duda Castro relembrou uma situação bem triste durante seu antigo relacionamento com Biel: dois abortos espontâneos.

Ao ser questionada por uma seguidora, a influenciadora recordou a perda de dois bebês devido às brigas com o cantor.

"[Já engravidei] duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições", disparou ela no Twitter.