Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Du Moscovis relata climão com autor global em restaurante: ''Não tenho qualquer intimidade''

Diretor foi sincerão ao encontrar o ator e fazer comentário nada simpático

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 11h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Du Moscovis relata mágoa de diretor global após situação em restaurante - Reprodução
Du Moscovis relata mágoa de diretor global após situação em restaurante - Reprodução

O ator Eduardo Moscovis revelou uma situação curiosa que viveu com o autor Gilberto Braga em um restaurante.

Ele relatou o caso durante o documentário Os 8 Magníficos, exibido em uma mostra em homenagem ao diretor Domingo Oliveira.

"Eu estava jantando num restaurante em São Conrado e chegou o Gilberto Braga. Ele estava acompanhado do Edgar (Moura Brasil, marido do autor). Eu não tenho qualquer tipo de intimidade com o Gilberto Braga, nunca tive, nunca trabalhei com ele. A gente se encontrou pouquíssimas vezes na vida. Nunca fui do elenco, nada", iniciou ele antes de contar a situação curiosa.

"Ele foi embora antes, parou perto de mim e disse assim: 'você não vai fazer essa olheira?'. Eu estava jantando, estava exausto e eu não tenho qualquer intimidade com ele. Mesmo. Eu realmente estava com uma olheira péssima, estava cansado. E ele falou que nem sei quem tinha feito e que tinha ficado ótimo. Ele virou e foi embora. Eu fui responder para ele devia ser duas e meia da manhã, bêbado em casa, revoltado e olhando para o espelho: 'olha só, Gilberto Braga, e você?", contou Eduardo.

Um dos principais novelistas da TV Globo, Gilberto Braga é responsável por novelas festejadas como Celebridade e Vale Tudo.