Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Drica Moraes publica homenagem para sua emprega doméstica: "O que seria de nós sem essa gente maravilhosa?"

Em post nas redes sociais, ela se declarou para a profissional que é fundamental em sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes publica homenagem para sua emprega doméstica: "O que seria de nós sem essa gente maravilhosa?" - Reprodução/TV Globo
Drica Moraes publica homenagem para sua emprega doméstica: "O que seria de nós sem essa gente maravilhosa?" - Reprodução/TV Globo

Sempre discreta, a atriz Drica Moraes comoveu os fãs ao prestar uma declaração comovente para sua empregada doméstica, Ana Letícia.

Nesta terça-feira (27), ela aproveitou o Dia Nacional dos Empregados Domésticos para deixar pública sua gratidão pela profissional que a ajuda nas tarefas em casa.

"Hoje é dia da funcionária doméstica! O que seria de nós sem essa gente maravilhosa que cuida da gente todos os dias? Eu amo a Meri, como se fosse minha irmã! Saúde e sorte pra você querida que me acompanha há tantos anos! Viva seus filhos e Xande, neta e toda sua família!", declarou ela.

FAMÍLIA

Drica Moraes encheu as redes sociais de esperança ao compartilhar o momento em que sua irmã, Alessandra Moraes, foi vacinada contra a Covid-19.

"Hoje é dia da nossa Deusa! Minha irmã médica que ganhou de presente a primeira dose da Coronavac! Viva, Tanda! Te amo infinito!", comemorou a global ao compartilhar o momento.

Veja: